Service-Spares-2-1

Serviço

Do nosso laboratório de aplicação de UV ao monitoramento remoto contínuo pela Internet, obtenha o máximo do seu sistema de UV com os abrangentes serviços de atendimento ao cliente da GEW.

Na GEW, nos orgulhamos de nosso excelente atendimento ao cliente. Desde o seu primeiro contato com a GEW até a manutenção em nossos sistemas mais antigos datados de 1991, oferecemos serviços em todas as etapas para garantir que os sistemas GEW UV funcionem em seu pico através dos rigores da produção industrial. Você pode clicar nos botões abaixo para ir diretamente para uma seção específica:

Antes da instalação

Laboratório de aplicação UV

O laboratório de aplicação da GEW foi projetado para permitir testes precisos de uma ampla gama de aplicações UV e para aconselhar a especificação correta dos produtos GEW. É equipado com unidades transportadoras, equipamentos de prova de impressão, uma vasta gama de equipamentos de medição científica e uma ampla gama de produtos e acessórios da GEW. Os engenheiros da GEW projetarão e executarão testes personalizados de forma independente ou na presença de clientes para garantir que a aplicação de UV seja bem-sucedida na instalação.

UV laboratory_1

Pesquisas de site

Para aplicações complexas ou desafiadoras, engenheiros experientes da GEW visitarão o local do cliente em qualquer lugar do mundo para avaliar todos os aspectos da integração UV. Freqüentemente, um scanner a laser é utilizado para construir um modelo 3D da máquina e uma avaliação detalhada dos requisitos de instalação e localização ocorre. Layouts detalhados do local e documentos de especificação são fornecidos para aprovação do cliente e instruções de construção abrangentes produzidas para a equipe de serviço de campo da GEW. Todos os projetos são rigorosamente compatíveis com todos os regulamentos locais relevantes.

Site survey_1

Suporte de pré-instalação

A equipe de serviços altamente experiente da GEW entrará em contato com você antes de uma instalação para orientá-lo no processo de instalação e comissionamento. Folhas de verificação detalhadas de pré-instalação são fornecidas com instruções personalizadas e pesquisas relevantes para o seu projeto. A nossa equipa técnica está disponível para o aconselhar em qualquer questão que tenha para garantir que o processo de instalação é rápido e eficiente.

Pre-install support_1

Instalação

Instalação e comissionamento

A GEW tem o prazer de fornecer um serviço mundial de instalação e comissionamento. Nosso experiente engenheiro ou parceiro de serviço visitará seu local para integrar o novo sistema UV em seu maquinário. Em seguida, um procedimento de teste detalhado garantirá que todos os componentes estejam funcionando dentro da tolerância e um “código de comissionamento” será fornecido para ativar a garantia do sistema.

Install and commissioning_1

Treinamento do sistema

Durante a instalação ou por agendamento separado, engenheiros experientes da GEW podem visitar seu local para fornecer treinamento personalizado sobre o sistema UV. Isso inclui a operação dos controles e equipamentos da GEW, manutenção básica dos cabeçotes de lâmpada UV e orientação sobre a configuração ideal para o seu processo.

System training_1

Atualizações de garantia

Os sistemas GEW Rhino & RLT podem ser protegidos com uma garantia de até 5 anos cobrindo todas as peças e mão de obra – inigualável no setor. Imediatamente após a instalação, é possível atualizar instantaneamente o suporte de garantia em seu sistema GEW diretamente com nossa equipe de atendimento. Por favor nos contate para mais informações e preços.

Warranty upgrades

Durante a vida útil

Manutenção no local

Uma equipe altamente experiente de técnicos de serviço no local e parceiros de serviço locais estão disponíveis globalmente para dar suporte ao seu sistema UV no local sempre que surgir um problema. Onde quer que você esteja, a GEW fornece uma resposta rápida e profissional apoiada por nosso sistema de monitoramento remoto de última geração, Indústria 4.0.

Onsite maintenance

Verificação de saúde UV

A verificação de integridade do sistema GEW é uma inspeção abrangente no local do seu sistema UV. Um engenheiro deixará seu sistema funcionando em seu potencial atual e recomendará ações e peças necessárias para elevar o desempenho e a confiabilidade ao mais alto nível possível.

UV health check_1

Estudo de saída UV

Usando equipamentos de medição de dose de última geração, um engenheiro da GEW avaliará a saída de UV do seu sistema GEW e informará o status atual em comparação com a saída original quando novo. Você receberá conselhos sobre peças e procedimentos de manutenção necessários para otimizar o desempenho de seus cassetes UV. Saiba mais sobre nossos pacotes de atualização de cassete abaixo:

*Esta brochura está em inglês.

UV output study_1

Consertos de cassetes

Os cassetes UV GEW são projetados para uma vida útil de uma década quando a manutenção regular é realizada. A GEW e nossos parceiros de serviço oferecem serviços de reparo de cassete localmente para você, para levar suas unidades usadas a um padrão quase novo. Uma variedade de pacotes de atualização econômicos está disponível – saiba mais abaixo:

*Esta brochura está em inglês.

Cassette repairs_1

Suporte remoto

A equipe de suporte remoto altamente experiente da GEW oferece suporte telefônico gratuito para todos os sistemas UV. Além disso, o sistema de monitoramento remoto da GEW é usado para monitorar seu sistema em nossos escritórios no Reino Unido e nos EUA. Se houver um problema com o seu sistema, nós o corrigiremos proativamente antes mesmo de você notar um problema ou seremos capazes de corrigir o problema com muito mais facilidade assim que o problema for identificado. Entre em contato conosco abaixo se tiver alguma dúvida.

Remote Support_1

Atualizações do sistema

Se você precisar atualizar para LED, expandir seu sistema UV existente ou substituir um sistema UV antigo pela tecnologia mais recente, a GEW oferece preços com descontos especiais para permitir que você imprima com mais rapidez e eficiência no futuro. Entre em contato com nossas equipes de serviço para saber mais sobre as últimas ofertas disponíveis abaixo.

System upgrades

Se você deseja saber mais sobre algum desses serviços, entre em contato conosco usando uma das opções abaixo.

Se você não mora no Reino Unido, EUA ou Alemanha, use o menu suspenso para entrar em contato com o distribuidor em seu país.

Escritório do Reino Unido

E: Serviço de E-mail

T: +44 (0) 1737 824 510

Escritório nos EUA

E: Serviço de e-mail dos EUA

T: +1 440 237 4439

Escritório na Alemanha

E: E-mail D-A-CH Serviço

T: +49 7122 8275 648

Encontre o seu distribuidor local:

Se o seu país não estiver nesta lista, entre em contato com nossa sede no Reino Unido para obter assistência.